Marketing Multinível é um negócio de construção. Você será recompensado por formar uma downline produtiva, com diversas camadas de líderes, se desenvolvendo continuamente.
Porém, antes que você saia recrutando todo mundo, é importante perceber que será impossível alcançar este objetivo, substituindo as pessoas e voltando sempre à estaca zero.
De nada adiantará dedicar tempo ao acompanhamento dos seus downlines, ou levar dezenas deles a um treinamento, se eles desistirem no próximo mês. Todo o seu esforço será perdido.
As pessoas novas que chegarem terão que aprender o básico de novo, e esse processo desgastante se repetirá indefinidamente (até você cansar).
Por isso, assim que recrutar novos downlines, você deverá se esforçar ao máximo para retê-los.
Seja um patrocinador responsável
Assista o vídeo atentamente e você entenderá a importância da RETENÇÃO:
Cada pessoa que você recrutar para este negócio será como esta semente, que reúne enorme potencial.
Por isso, caberá a você, como bom patrocinador e líder responsável, cuidar para que seus downlines tenham um solo rico de nutrientes para germinar.
Caberá também a você, protegê-los dos ataques externos, como as críticas de seus familiares e amigos.
As etapas iniciais do crescimento são sempre as mais difíceis, porque eles ainda são frágeis. Não têm resultados, nem experiência ou confiança para vencer esses desafios.
Eles estão vulneráveis e precisam de você por perto!
A qualidade do seu acompanhamento determinará a força da sua organização.
Um grande abraço,
Professor: Sergio Buaiz
Formado em Publicidade e Propaganda pela UFRJ, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP, é Conselheiro da Revista VENCER!, Consultor, Treinador Profissional de Marketing Multinível há mais de 15 anos e autor de quatro livros.
http://www.sergiobuaiz.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário