Cuide bem das sementes

Marketing Multinível é um negócio de construção. Você será recompensado por formar uma downline produtiva, com diversas camadas de líderes, se desenvolvendo continuamente. 

Porém, antes que você saia recrutando todo mundo, é importante perceber que será impossível alcançar este objetivo, substituindo as pessoas e voltando sempre à estaca zero. 

De nada adiantará dedicar tempo ao acompanhamento dos seus downlines, ou levar dezenas deles a um treinamento, se eles desistirem no próximo mês. Todo o seu esforço será perdido. 

As pessoas novas que chegarem terão que aprender o básico de novo, e esse processo desgastante se repetirá indefinidamente (até você cansar). 

Por isso, assim que recrutar novos downlines, você deverá se esforçar ao máximo para retê-los. 

Seja um patrocinador responsável

Assista o vídeo atentamente e você entenderá a importância da RETENÇÃO: 


Cada pessoa que você recrutar para este negócio será como esta semente, que reúne enorme potencial. 

Por isso, caberá a você, como bom patrocinador e líder responsável, cuidar para que seus downlines tenham um solo rico de nutrientes para germinar. 

Caberá também a você, protegê-los dos ataques externos, como as críticas de seus familiares e amigos. 

As etapas iniciais do crescimento são sempre as mais difíceis, porque eles ainda são frágeis. Não têm resultados, nem experiência ou confiança para vencer esses desafios. 

Eles estão vulneráveis e precisam de você por perto! 

A qualidade do seu acompanhamento determinará a força da sua organização. 

Um grande abraço, 

Professor: Sergio Buaiz
Formado em Publicidade e Propaganda pela UFRJ, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV-SP, é Conselheiro da Revista VENCER!, Consultor, Treinador Profissional de Marketing Multinível há mais de 15 anos e autor de quatro livros.

http://www.sergiobuaiz.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário